E1617-Nota armazenadas via chave de acesso não apareces no Portal DF-e

    Sumário

    Sistema: Prosoft DF-e Gerenciador.

    Contexto: Este artigo contém as instruções sobre como proceder caso após a nota ser armazenada com sucesso no DF-e via chave de acesso, a mesma não aparecer no Portal DF-e.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Após a digitação das chaves na rotina Scanner do XML, as mesmas ficam com status "importadas com sucesso.", porém ao consultar no Portal elas não aparecem.

     

    mceclip1.png

     

    A situação ocorre pois o processamento não está ocorrendo da forma correta na máquina.

    Para correção efetue o licenciamento do sistema conforme os passos abaixo:

     

    E1352 - Como licenciar novamente o DF-e Gerenciador

    https://suporte.wolterskluwer.com.br/hc/pt-br/articles/360038088452-E1352-Como-licenciar-novamente-o-DF-e-Gerenciador

     

    ou se a situação persistir, reinstale o sistema:

     

    E1121 - Como instalar o DF-e na estação.

    https://suporte.wolterskluwer.com.br/hc/pt-br/articles/360025584772-E1121-Como-instalar-o-DF-e-na-Esta%C3%A7%C3%A3o-DF-E




    Outros meios de obter suporte