Sumário

    Sistema: Prosoft DF-e Gerenciador

    Contexto: Este artigo contém as instruções de como ativar o Google Drive no DF-e Gerenciador.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    1 - Ter uma conta cadastrada no Google Drive.

    2 - Acesse o DF-e Gerenciador > botão Sincronizar:

    mceclip0.png

    3 - Marque o campo: Marcar/Desmarcar Google Drive ou se desejar que somente algumas empresas sejam sincronizadas com o Google Drive, marque pela coluna: Google Drive.

    mceclip1.png

    4 - Após, clique no mceclip2.png para fechar a tela.

    5 - Clique em Sim:

    mceclip3.png

    6 - Clique em Ok:

    mceclip4.png

    7 - Na tela inicial, clique novamente no  botão Sincronizar:

    mceclip0.png

    8 - Terá a mensagem, solicitando que seja configurada a conta do Google Drive, clique em Sim:

    mceclip6.png

    9 - Informe os dados da conta onde deseja que os XML's sejam armazenados:

    mceclip8.png




    Outros meios de obter suporte