E1515-Como Vincular Usuários a um Projeto no Prosoft Analytics?
Sumário
Sistema: Prosoft Analytics
Contexto: Este artigo contém as instruções sobre como vincular usuários a um projeto no Prosoft Analytics.
Informações Adicionais: Para executar os procedimentos deste artigo é necessário estar de acordo com as seguintes regras:
- Usuário logado deve ter vínculo ao Projeto (saiba mais sobre como conceder permissão acessando o artigo: E1511-Como atribuir permissão ao usuário no Prosoft Analytics?);
- Usuário logado deve ter vínculo ao Projeto (saiba mais sobre como vincular acessando artigo: E1515 - Como vincular usuários a um Projeto no Prosoft Analytics?);
- Usuário que será vinculado deve ter permissão a Todas as Empresas do Projeto (saiba mais sobre como conceder permissão de acesso a empresas acessando o artigo: P55 -Como atribuir permissão das empresas para outros usuários no portal de soluções)
Resolução
Prosoft Analytics
1 – Acesse Analytics > Acessar > Processamento de Arquivos > Configurações.
2 – Na opção: Listar é apresentado todos os projetos.
Caso precise localizá-lo, basta clicar sob o ícone: Lupa e informar o nome do projeto com a seguinte estrutura: %nome%.
Saiba mais sobre como utilizar os filtros de Pesquisa consultando o artigo: E1521 -Como pesquisar Projetos no Prosoft Analytics?
Selecione o Projeto clicando no botão ao lado do nome.
3 – Acesse a opção: Usuários, localize o usuário e clique: Adicionar.
Usuário é apresentado na parte inferior após adicionar.
- Projetos Uso Geral: É apresentado somente usuários Administrador ou Operador que tenham permissões ao Analytics.
- Projeto Proemp: É apresentado somente usuários que tenham permissões as funções do Analytics e permissão a Todas as Empresas do Projeto. Esta opção não tem restrição quanto ao tipo de usuário.
Clique em Executar para gravar as informações.