E1511-Como atribuir permissão a usuários no Prosoft Analytics?
Sumário
Sistema: Prosoft Analytics
Contexto: Este artigo contém as instruções sobre como atribuir permissão a usuários no Prosoft Analytics.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Permissões de Acesso as Rotinas
1 – Acesse: Portal de Soluções > Administrativo> Usuários > Usuários.
Localize o usuário desejado utilizando um dos filtros e clique em Aplicar Filtro.
2 - Após localizar usuário, clique em Editar.
3 – Acesse: Analytics > Acessar.
Atribua permissão de acordo com a necessidade de cada colaborador.
Para o Escritório é apresentado as opções:
- Gerenciamento de Projetos: Refere-se as rotinas relacionadas ao Projetos (exemplo: consulta, criação, alteração, exclusão e edição de um projeto);
- Processamento de Arquivos: Refere-se as rotinas dentro dos Projetos (exemplo: upload de arquivos, exclusão de arquivos, etc).
Para Clientes do Escritório Contábil é apresentado as opções:
- Análise Fiscal: Permite acesso aos Dashboards de análise Fiscal;
- Análise Contábil: Permite acesso aos Dashboards de análise Contábil.
Após identificar qual rotina, deve ser selecionado uma das ações:
- Consultar: Permite acesso de consulta a rotinas e informações do Analytics;
- Inserir: Permite a inclusão de novos registros;
- Editar: Permite a edição de registros;
- Excluir: Permite acesso a rotina e exclusão de registros.