E1511-Como atribuir permissão a usuários no Prosoft Analytics?

    Sumário

    Sistema:  Prosoft Analytics

    Contexto:  Este artigo contém as instruções sobre como atribuir permissão a usuários no Prosoft Analytics.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Permissões de Acesso as Rotinas

    1 – Acesse: Portal de Soluções > Administrativo> Usuários > Usuários.

    Localize o usuário desejado utilizando um dos filtros e clique em Aplicar Filtro.

     mceclip0.png

    2 - Após localizar usuário, clique em Editar.

     mceclip1.png

    3 – Acesse: Analytics > Acessar.

    Atribua permissão de acordo com a necessidade de cada colaborador.

    Para o Escritório é apresentado as opções:

    • Gerenciamento de Projetos: Refere-se as rotinas relacionadas ao Projetos (exemplo: consulta, criação, alteração, exclusão e edição de um projeto);
    • Processamento de Arquivos: Refere-se as rotinas dentro dos Projetos (exemplo: upload de arquivos, exclusão de arquivos, etc).

    Para Clientes do Escritório Contábil é apresentado as opções:

    • Análise Fiscal: Permite acesso aos Dashboards de análise Fiscal;
    • Análise Contábil: Permite acesso aos Dashboards de análise Contábil.

    Após identificar qual rotina, deve ser selecionado uma das ações:

    • Consultar: Permite acesso de consulta a rotinas e informações do Analytics;
    • Inserir: Permite a inclusão de novos registros;
    • Editar: Permite a edição de registros;
    • Excluir: Permite acesso a rotina e exclusão de registros.

     mceclip2.png




    Outros meios de obter suporte