E1297-Procedimento para cadastrar contratos de honorarios no Company Empresarial
Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a inclusão de novos contrato de honorários, incluindo as parametrizações e campos a serem preenchidos.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Contrato de Honorário:
1- Acesse: Company Empresarial > Vendas > Faturamento Programado > Contratos de clientes/Serviços Extras
2- Para abrir a rotina clique no ícone Novo faturamento programado.
3- Realize o preenchimento dos campos obrigatórios.
Obs.: De acordo com os Parâmetros de Vendas de Serviços, o número de ficha pode ser preenchido automaticamente, ou deve ser preenchido manualmente.
4- Para incluir o item de faturamento programado, na guia Itens de Fat. Prog, clique no ícone Incluir novo item.
5- No campo Informações do item inclua o serviço, a quantidade e o valor a ser faturado mensalmente.
6- No campo Contrato, preencha as informações solicitadas: Número; Início – MM/AA; Término – MM/AA; Determine se o vencimento será cobrado em dias fixos ou dias úteis.
7- Após preencher as informações, clique em Salvar, para salvar as informações do item de processamento.
8- Clique em Salvar, para salvar as informações do contrato de honorário.