E1297-Procedimento para cadastrar contratos de honorarios no Company Empresarial

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a inclusão de novos contrato de honorários, incluindo as parametrizações e campos a serem preenchidos.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Contrato de Honorário:

    1- Acesse: Company Empresarial > Vendas > Faturamento Programado > Contratos de clientes/Serviços Extras

    2- Para abrir a rotina clique no ícone Novo faturamento programado.

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    3- Realize o preenchimento dos campos obrigatórios.

    Obs.: De acordo com os Parâmetros de Vendas de Serviços, o número de ficha pode ser preenchido automaticamente, ou deve ser preenchido manualmente.

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    4- Para incluir o item de faturamento programado, na guia Itens de Fat. Prog, clique no ícone Incluir novo item.

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    5- No campo Informações do item inclua o serviço, a quantidade e o valor a ser faturado mensalmente.

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    6- No campo Contrato, preencha as informações solicitadas: Número; Início – MM/AA; Término – MM/AA; Determine se o vencimento será cobrado em dias fixos ou dias úteis.

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    7- Após preencher as informações, clique em Salvar, para salvar as informações do item de processamento.

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    8- Clique em Salvar, para salvar as informações do contrato de honorário.

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    Outros meios de obter suporte