E125-Como incluir itens extras nos contratos de honorários
Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como incluir Itens extras no Contrato de Honorários.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1- Acesse: Company Serv. Escritório Contábil > Processamento de Serviços > Serviços Programados > Contrato de Honorários/Serviços Extras.
2- Selecione o contrato que deseja incluir o [os] Itens Extras. Clique no botão Alterar e em seguida no campo Itens Extras.
3- Clique no botão Incluir.
4- Insira as seguintes informações:
- Código: Selecione / informe o código do serviço que deseja incluir como um Item Extra.
- Quantidade: Quantidade de serviços.
- Valor Unitário: Informe o valor de cada serviço.
- Local de Armazenagem: Informe se houver.
- Data de Processamento: O mês que o item extra será processado
- Informe se o vencimento Se será em dia útil ou fixo.
Agrupar Item: Os itens que possuem este campo ativado poderão receber um nome generalizado para entrega de nota fiscal / recibo, pois, ficarão disponíveis na guia Agrupamento de Itens.
5- Ao finalizar o preenchimento clique no botão Salvar.
6- Após salve seu Contrato de Honorários e processe os recibos normalmente.