E1210- Pedido de vendas com status Rejeitado no GFC/Conemp e no Portal com status Autorizada
Sumário
Sistema: GFC Small / Conemp
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando o Pedido de vendas está com status de Rejeitado no GFC/Conemp e no Portal consta como Autorizada.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Pedido de Vendas:
1- Acesse: GFC Small > Vendas > Pedido de Vendas ou Conemp > Vendas > Pedido de Vendas (F8)
2- No pedido de vendas rejeitado, clique em Alterar, depois em Status da N.F e em seguida Nota Fiscal Emitida.
Ao clicar nessa opção, o sistema apresenta a mensagem: "Deseja realmente alterar o status do Pedido de Vendas para Nota Fiscal Emitida?"
3- Se selecionado Sim, o sistema demonstra o status do Pedido de Vendas de Rejeitado para Nota Fiscal Emitida.
4- Se selecionado Não, o sistema não faz a alteração de status e volta para a tela do Pedido de Vendas.