E1200-Configurar Envio de e-mail a Destinatários do XML

    Sumário

    Sistema: DF-e Portal

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como cadastrar ou alterar e-mail de destinatários para o envio de XML de Notas Fiscais Emitidas.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Portal DF-e (dfe.prosoft.com.br)

    Inclusão de Novo Destinatário:

    1- Acesse: Cadastros > E-mails de Destinatários

    2- Ao acessar a rotina é apresentada a seguinte tela, selecione a Empresa e clique em Novo Destinatário.

    mceclip0.png

    3- Na guia Dados Básicos Clientes informe os dados do cliente destinatário.

    mceclip1.png

    4- Na guia E-mails Clientes informe os e-mail que deseja enviar o XML das notas emitidas.

    5- Clique em Salvar após o preenchimento.

    mceclip2.png

    Alterar o e-mail Cadastrado:

    1- Acesse: Cadastros > E-mails de Destinatários

    2- Selecione a Empresa e clique em Aplicar Filtros.

    mceclip3.png

    3- Selecione o e-mail que será alterado, clique sob o ícone Editar.

    mceclip4.png

    4- Faça a alteração e clique em Salvar.

    mceclip5.png




    Outros meios de obter suporte