E1200-Configurar Envio de e-mail a Destinatários do XML
Sumário
Sistema: DF-e Portal
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como cadastrar ou alterar e-mail de destinatários para o envio de XML de Notas Fiscais Emitidas.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Portal DF-e (dfe.prosoft.com.br)
Inclusão de Novo Destinatário:
1- Acesse: Cadastros > E-mails de Destinatários
2- Ao acessar a rotina é apresentada a seguinte tela, selecione a Empresa e clique em Novo Destinatário.
3- Na guia Dados Básicos Clientes informe os dados do cliente destinatário.
4- Na guia E-mails Clientes informe os e-mail que deseja enviar o XML das notas emitidas.
5- Clique em Salvar após o preenchimento.
Alterar o e-mail Cadastrado:
1- Acesse: Cadastros > E-mails de Destinatários
2- Selecione a Empresa e clique em Aplicar Filtros.
3- Selecione o e-mail que será alterado, clique sob o ícone Editar.
4- Faça a alteração e clique em Salvar.