Sumário

    Sistema: Conemp

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como solucionar a inconsistência ao acessar o sistema.

    Informações Adicionais: Este artigo contém as instruções para acessar o Prosoft Conemp Key Server para realizar um novo licenciamento.

    A situação ocorre, pois a licença de uso do sistema está corrompida ou expirou. 

    Resolução

    ImportanteOs procedimentos abaixo deverão ser executados no Servidor e todas as Estações devem estar com o sistema fechado.


    1 - Ao acessar o sistema Conemp tem a mensagem:







    2 - Isso ocorre pois a licença de uso foi corrompida/ expirada, devendo ser renovada.

    Importante: As informações das imagens são apenas um exemplo. Para obter sucesso no procedimento utilize os dados da sua empresa.

    3 - Prosoft KeyServer 

    Menu Iniciar >no campo pesquisar digite Prosoft ProConemp Key Server

    4 - Importante:

    Informe os dados:

    • Nome do Servidor do Banco de Dados do Sistema;

    • Nome da Instância: Caso o banco de dados não possua instância, deve-se deixar o campo Instância em branco;

    • Usuário: sempre "sa"(minúsculo);

    • Senha: existem senhas padrões do banco de dados do sistema GFC Small, sendo elas: 9632, proc#5205, 3299, q1w2e3r4@ (caso não seja nenhuma dessas, verifique com seu Canal Regional)

    • Caso tenha dúvidas sobre como localizar o nome do servidor\ Instância, utilize guia prático :E1157-Como localizar o Nome do Servidor/Instância - GFC SMALL/Conemp
















    5- Na parte inferior do assistente, irá constar as informações da licença do servidor. Clique no ícone Registrar. Verifique que o status da licença ficou Ok. O sistema já está licenciado e pronto para utilização.





    Outros meios de obter suporte