E1140-Mensagem "Prosoft DF-e parou de funcionar" ao realizar a consulta automática no Prosoft DF-e

    Sumário

    Sistema: DF-e Prosoft Gerenciador

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando ao realizar a consulta automática no Prosoft DF-e apresenta a mensagem "Prosoft DF-e parou de funcionar". 

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    1- Acesse o diretório onde foi apontado a instalação do DF-e Prosoft, ?:\Prosoft DF-e\Log e crie a pasta ConsultaAutomatica.

    Obs.: ? refere-se à unidade de rede que foi apontado a instalação do Prosoft DF-e.

    2- Após criar a pasta, acesse o Prosoft DF-e, clique em Configurações > Parâmetros do Sistema.

    3- Na guia Configurações, campo Diretório de armazenamento do log, informe o caminho de localização da pasta criada anteriormente C:\Prosoft DF-e\Log\ConsultaAutomatica\, e clique em Confirmar.

    4- Em seguida, na guia Tipo Consulta, parametrize a consulta automática das nfs.




    Outros meios de obter suporte