E1109-Como é calculado o campo: Total do Custo no relatório Livro de Entrada e Saída?
Sumário
Sistema: GFC Small / Conemp
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre como é calculado o campo Total do Custo no relatório Livro de Entrada e Saída.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1- Acesse: GFC Small > Estoque > Relatórios > Livros de Entrada e Saída ou Conemp > Estoque > Relatórios > Livro de Entradas e Saídas de Mercadorias
O campo Total Custo é calculado da seguinte forma:
Custo Médio da mercadoria x (Qtde Entrada - Qtde Saída).
Abaixo um exemplo:
A mercadoria tem o valor de Custo Médio de 1.056,78 e teve as seguintes movimentações:
Entradas:
10 unidades
5 unidades
10 unidades
Total de 25 unidades de Entrada
Saídas:
2 unidades
5 unidades
3 unidades
Total de 10 unidades de Saída
Portanto o Total de Custo dessa mercadoria é de:
1.056,78 x (25 - 10)
1.056,78 x 15 = 15.851,70