E1109-Como é calculado o campo: Total do Custo no relatório Livro de Entrada e Saída?

    Sumário

    Sistema: GFC Small / Conemp

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre como é calculado o campo Total do Custo no relatório Livro de Entrada e Saída.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    1- Acesse: GFC Small > Estoque > Relatórios > Livros de Entrada e Saída ou Conemp > Estoque > Relatórios > Livro de Entradas e Saídas de Mercadorias

    O campo Total Custo é calculado da seguinte forma:

    Custo Médio da mercadoria x (Qtde Entrada - Qtde Saída).

    Abaixo um exemplo:

    A mercadoria tem o valor de Custo Médio de 1.056,78 e teve as seguintes movimentações:

    Entradas:
    10 unidades
    5 unidades
    10 unidades
    Total de 25 unidades de Entrada

    Saídas:
    2 unidades
    5 unidades
    3 unidades
    Total de 10 unidades de Saída

    Portanto o Total de Custo dessa mercadoria é de:
    1.056,78 x (25 - 10)
    1.056,78 x 15 = 15.851,70




    Outros meios de obter suporte