E1083-Como solucionar a rejeição do arquivo remessa: código flash informado difere do código flash do boleto

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como solucionar a rejeição apresentada no arquivo de remessa: "Código Flash informado difere do Código Flash informado no boleto".

    Informações Adicionais: A rejeição é apresentada devido o campo Código Flash não estar preenchido ou estar preenchido com informações incorretas.

    Resolução

    Carteiras de cobranças bancárias:

    1- Acesse: Company Serviços Escritório Contábil > Financeiro > Manutenção de Arquivos > Tabelas > Carteiras de Cobranças Bancárias

    2- Ao acessar a rotina, caso não tenha nenhuma licença ativa o campo Outros Dados 1 e Outros Dados 2 são apresentados desta forma.

    Caso possua alguma licença ativa, o sistema assumirá a nomenclatura de acordo com o que determina a licença, demonstrando o campo Código Flash.

    Importante: 

    Sempre que utilizado a licença do Banco Itaú, o Código FLASH deve ser preenchido com 000, caso contrário, os arquivos de remessa serão rejeitados.

    Caso o Código FLASH seja diferente de 000, esta informação deve ser fornecida pelo Banco, de acordo com o Contrato do Cliente.




    Outros meios de obter suporte