E1076-Como realizar o cadastro de despesas diretas no módulo Gestão de Custos

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como cadastrar novas Despesas Diretas no módulo Gestão de Custos.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Importante: Despesas Diretas são aquelas diretamente relacionadas com os principais serviços prestados pelo escritório.
    Esses serviços são prestados pelos departamentos, Fiscal, Folha de Pagamento e Contábil.
    Assim, as despesas diretas são representadas pelo custo mensal com esses departamentos, mais precisamente pelo custo com a folha de pagamento.

    Despesas e Movimento:

    1- Acesse: Gestão de Custos > Cadastros > Despesas e Movimentos

    2- Selecione a opção Despesas Diretas e clique em Novo.

    É exibida uma janela como este modelo:

    3- Informe os campos solicitados conforme descrição abaixo e clique em Gravar.




    Outros meios de obter suporte