EC94 - eContador - Como Receber Notificação de Leitura de Documentos


    Para possibilitar maior controle em relação aos envios de documentos foi implementado no eContador a notificação de leitura de documentos, desta forma quando algum usuário da empresa cliente ler  o documento, o escritório contábil receberá um e-mail notificando que a empresa destinatária do documento o leu e irá informar  a data e hora da leitura e os detalhes do documento lido.


    Resolução:


    1- Acesse o eContador com login e senha

    2- Clique na aba Usuários > Usuários

    3- Selecione o usuário no qual deseja configurar o recebimento de notificações, clique em Editar.

    4- Clique na aba notificações e marque a opção: Notificações de leitura de documentos. Clique em Salvar.



    5- Clique em Configurações > Configurações

    6- No campo Documentos habilite Notificar confirmação de leitura no campo Confirmação de leitura. Clique em Salvar.









    Outros meios de obter suporte