Permissões na delegação de atendimento


    O sistema eContador conta com uma proteção para o Usário Operador escolha qual forma de delegação o Usuário Cliente terá permissão ao abrir um atendimento ou dar um novo parecer. 


    Veja!!


    Como alterar as permissões de delegação de usuário


    Para alterar as permissões de delegação do usuário cliente, siga o passo a passo: 

    1. Acesse o eContador
    2. Clique no botão Configurações  e depois na opção Configurações
    3. No campo Atendimentos, na opção Usuário de delegação do atendimento e novo parecer marque umas das três opções; 
    4. Clique em Salvar.


    >Atendimento sem delegação:Nesta opção, o usuário cliente não poderá informar o usuário de delegação ao abrir um novo atendimento e ao realizar um novo parecer não será possível editar o usuário de delegação.


    >Permitir que o cliente selecione o usuário de delegação: Nesta opção, o usuário cliente poderá selecionar o usuário de delegação ao abrir um novo atendimento ou ao fazer um novo parecer.


    >Delegar atendimentos ao responsável do departamento: Nesta opção, o atendimento criado pelo usuário cliente será delegado automaticamente ao usuário responsável do departamento e ao realizar um novo parecer não será possível editar o usuário de delegação. As permissões necessárias serão concedidas de forma automática.





    Outros meios de obter suporte