EC61 - eContador - Como incluir anexos no Atendimento que já foi aberto.

    Resolução

    Acesse o Portal do eContador

    • Clique em  Atendimentos;


    • Localize o Atendimento;
    • Clique em "Visualizar";


    • Abaixo do parecer arraste o documento ou clique em "pesquise no computador"
    • logo após clique em Salvar.



    Extensões permitidas

     Para a inclusão seram  pertitidas asseguintes extensões

    • *.bmp, *.doc, *.dot, *.jpg, *.pdf, *.png, *.xls, *.odt, *.odf, *.rtf, *.txt, *.xml, *.html, *.gif, *.zip, *.rar, *.xlsx, *.docx, *.ppt, *.pptx, *.7z, *.jpeg, *.htm, *.csv, *.qrp, *.tdm, *.ofx, *.ofc.

    Atenção: O campo só deve estar disponível para usuários que possuem o sistema eTarefas ativo em sua base. 




    Outros meios de obter suporte