Inclusão de anexos nas tarefas avulsas


    O eTarefas do sistema eContador permite incluir novos anexos após realizar o cadastro de uma tarefa avulsa, com ou sem fases, como verificaremos a seguir:


    Para incluir o anexo na tarefa siga o passo a passo a seguir:

    • Acesse o eContador
    • Clique na aba eTarefas e na opção Minhas tarefas
    • Depois, informe o Responsável, Empresa e o Intervalo e clique em Filtrar;
    • Dê um clique duplo sobre a tarefa desejada; 
    • No campo Anexos clique na opção Pesquise no computador ou arraste o arquivo desejado para área; 

    • Preencha o campo Comentário e clique em Adicionar
    • Depois, clique em Fechar.



    Como verificar o histórico de anexos


     Ao anexar um arquivo na Tarefa Avulsa ao abrir um atendimento ou posteriormente, o sistema registra no histórico como demonstrado no passo a passo a seguir: 

    • Acesse o eContador
    • Clique na aba eTarefas e na opção Minhas tarefas
    • Depois, selecione a tarefa desejada e dê um clique duplo; 
    • No campo Histórico, clique em Expandir e verifique os detalhes dos arquivos anexados na tarefa;
    • Depois, clique em Fechar.




    Outros meios de obter suporte