Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo orienta como o Contador ira cadastrar seus clientes no Portal eContador.

    Informações Adicionais: Não se aplica. 


    Acesse o Portal e Contador:


    1 - Para cadastrar um usuário cliente clique em Usuários, Clique em Novo Usuário e realize o cadastro.


    2 - Na aba Informações, preencha os dados do seu cliente: O CPF ou CNPJ  será redirecionado para o campo Login e será o CPF ou CNPJ que o seu  cliente fará o acesso ao Portal eContador. 

    **A senha será enviada ao e-mail cadastrado.


    3 - Na aba Empresas, informe a Empresa que seu cliente terá acesso.


    4 - Na aba Departamento - WPD, basta marcar o campo: Este usuário terá permissão para todos os departamentos incluindo novos.

    **Essa aba ´para os clientes Alterdata, portanto tem que ser marcado para que o mesmo seja salvo com sucesso.


    5 - Na aba Permissões configure os campos que este Usuário Cliente terá acesso, e se este acesso permitirá visualizar, criar, editar e/ou excluir



    6 - Na aba Certidões informe quais certidões este usuário terá permissão.

    **Essa aba só ira aparecer se o Contador tiver o produto CND.

    7 - Na aba Categorias informe Todas Categorias.


    8 - Na aba Atendimentos informe Todos Departamentos.


    9 - Na aba Notificações marque todas as notificações.

    **Isso ir inibir que seu cliente não receba algo que seja enviado a ele.


     Após concluir o cadastro, clique em Salvar e pronto!

    Com isso seus clientes ira receber todos os documentos que for enviados a ele!







    Outros meios de obter suporte