> Reconhecimento automático por trechos
    > Configurando o preenchimento automático personalizado

    1 - Reconhecimento automático por trechos

    O eEscriture tem disponível um recurso que reconhece trechos específicos dos históricos nos lançamentos bancários que possuam variações como data, destinatário ou CPF/CNPJ. Verifique abaixo como realizar essa configuração.





    2 - Configurando o preenchimento automático personalizado

    Para realizar a configuração do preenchimento automático personalizado, siga o passo a passo:

    1. Acesse o eContador;
    2. Clique na aba Contabilidade - eEscriture;
    3. Clique em Selecionar arquivo, importe o extrato e informe a empresa;
    4. Clique no botão Preenchimento automático personalizado - Novo;
    5. No campo Histórico, informe o trecho do histórico que o sistema deverá reconhecer automaticamente;
    6. Nos campos Conta Débito e Conta Crédito, informe as contas desejadas e clique no botão . Caso deseje remover um cadastro realizado clique no botão ;
    7. Clique em Salvar.

    Imporante: Caso deseje utilizar lançamentos automáticos habilite a opção Escrituração por lançamento modelo





    Outros meios de obter suporte