Como cadastrar 


    O cadastro de Usuário Cliente será utilizado para cadastrar os clientes do escritório, para que possam enviar ao escritório através do eContador informações ao contador, como por exemplo: Pré-admissões, pré-demissões; movimentação mensal, etc.

    Para cadastrar um usuário cliente clique em: Usuários.

    Clique em: Novo Usuário e inicie o Cadatro:

    > Na aba Informações: preencha os dados do cliente, o CPF ou CNPJ informado, será também preenchido no campo Login, e será  com esse  Login que seu cliente irá acessar o Portal eContador

    Importante: no e-mail informado, o mesmo ira receber o Login e uma  senha que o próprio Portal eContador, irá criar para ele.

    > Na aba Empresas: informe as empresas que este Usuário Cliente terá acesso.

    > Na aba Departamento - WPD: informe os departamentos da empresa informada que este usuário cliente terá acesso, pode  ser todos.

    > Na aba Permissões: configure os campos que este usuário cliente terá acesso, e se este acesso permitirá visualizar, criar, editar e/ou excluir, pode  ser todos.

    > Na aba Certidões: informe quais certidões este usuário terá permissão, pode  ser todos.

    > Na aba Categorias: informe as categorias que este usuário terá visualização, pode  ser todos.

    > Na aba Atendimento: selecione os departamentos que o usuário ter´permissão para visualizar, pode  ser todos

    >Na aba Karoo: somente marque essa  opção para seu cliente, casao o mesmo também tenha sido habilitado e configurado para o seu Login, com isso, você "Contador", se tornara o Suporte para o seu cliente.

    Importante:  mais informações : Karoo eContador

    > Na aba Notificações: marque as notificações permitidas para que este usuário receba.


    **Após concluir o cadastro, clique em Salvar.





    Outros meios de obter suporte