Enviar Aviso ou Lembrete


    1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
    2.  Clique em Enviar novo aviso / lembrete.
    3. (Opcional) Informe o assunto do aviso / lembrete.
    4. Selecione as empresa.
    5. Descreva o título e a mensagem de envio.  
    6. (Opcional) Selecione os arquivos a serem enviados com os lembretes.
    7. Clique em Enviar.


    Visualizar Informações do Aviso ou Lembrete


    1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
    2. Clique em Visualizar ao lado do aviso.


    Visualizar Destinatário


    1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
    2. No menu Mais Ações, clique na opção Destinatários.
    3. Realize a consulta.


    Excluir Aviso ou Lembrete


    1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
    2. No menu Mais Ações, clique na opção Excluir.
    3. Confirme a exclusão.


    Verificar as Visualizações no Aviso ou Lembrete


    Nesta opção, é possível conferir os clientes que viram o aviso ou lembrete.

    1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
    2. No menu Mais Ações, clique na opção Visualizado por.
    3. Realize a consulta.








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