E1759-DFe Portal - Reverter Exclusão de Documentos
Sumário
Sistema: DFe Portal.
Contexto: Este artigo tem como objetivo instruir o usuário como reverter a exclusão de documentos.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1- Acesse DFe Portal > Controles> Download e Exclusão
2- Acessar Passo 1/4 : Introdução > clicar sobre o botão Próximo>, Passo 2/4 : Seleção da Empresa, e selecione a empresa que deseja visualizar solicitações e clicar sobre o botão: Solicitações em Andamento.
3- Na tela Solicitações em Andamento apresentam informações de CPF/CNPJ, Emitente, Usuário (que fez a solicitação), Período, Data da Solicitação, Tipos dos documentos, Status e Tipo (Download e Exclusão ou Download).
4- Clicar sobre o link Cancelar Solicitação: Este link será apresentado até 72 horas (3 dias) após a Data da Solicitação, após esse período não será mais apresentado na tela, não sendo possível mais reverter a solicitação.
Ao clicar em Cancelar solicitação, será apresentada a mensagem:
Ao clicar em Sim, a solicitação em Andamento selecionada é excluída com sucesso.
Ao clicar em Não, volta para a tela Solicitações em Andamento.
Verifique também o artigo Df-e Portal-Download e Exclusão em Lote:
E1758-Df-e Portal - Download e Exclusão em Lote