Sumário

    Sistema: DF-e Gerenciador 

    Contexto: Essa Base de conhecimento tem como objetivo, orientar em como solucionar o erro, apresentado ao importar NF´s através do DFe Gerenciador e apresentar o erro:

     Informações Adicionais: Não há.

    Resolução

    1 - Necessário verificar qual maquina consta instalado o banco de dados couchDB.

    Acesse o menu iniciar e digite Serviços ou Services, ao abrir localize o serviço Apache CouchDB, o mesmo precisa estar com o serviço iniciado. 

    OBS: Caso na máquina não tenha o serviço Apache CouchDB instalado, deverá questionar ao cliente, qual maquina consta a instalação. 

    2 - Após o serviço estar iniciado, deverá acessar no menu iniciar o localize CMD ou Prompt de comando, ao abrir, digite o comando HOSTNAME para identificar o nome do computador, em seguida tecle ENTER, abaixo será demonstrado o nome do computador. 

    3- No DF-e Gerenciador em Configurações > Parâmetros do sistema, e no campo Nome de servidor, informe o nome do computador identificado no passo anterior. 

    Grave as alterações, e realize novamente a consulta de nfs. 

     




    Outros meios de obter suporte