Situação: Ocorre o erro 600 ao enviar o backup de um determinado grupo.
Resolução
Ao identificar o erro 600 no envio do backup, crie um novo agendamento para o grupo que apresenta a falha, em seguida efetue o envio manual do backup
Adicionar novo grupo
1- Acesse: Menu Arquivo > Adicionar Grupo (Ctrl+G)
ID do grupo: Código para idetificar, caracterizar o grupo de backup
Nome do Grupo: Descrição para o nome do grupo
Pasta base: Selecione a pasta dos arquivos que farão parte do backup. Deve ser configurado para caminho físico ou caminho de rede exemplo c:\dir\ ou \\servidor\dir\ e não usar unidade de mapeamento
Fazer uma cópia local deste grupo: Caso desejar que o Prosoft Backup realize um cópia dos dados do backup em algum local físico, informe o local da cópia.
Fazer backup das subpastas: Se habilitado, todos as subpastas contidas na Pasta Base farão parte deste backup
2 - Filtros de arquivos: Poderão ser Inclusos ou Excluídos do backup arquivos específicos, subpastas ou arquivos com alguma determinada extenção ou nome "máscara" (ex.: *.doc, *.pdf, *.xls).
3 - Selecione o horário que o agendamento processará para o grupo que está sendo criado.
4 - Criado o grupo, poderão ser validadas as informações na Confirmação, clique em Concluir.
Em seguida efetue o envio manual do backup do grupo que apresentou a falha.