Situação: Ocorre o erro 600 ao enviar o backup de um determinado grupo.


    Resolução

    Ao identificar o erro 600 no envio do backup, crie um novo agendamento para o grupo que apresenta a falha, em seguida efetue o envio manual do backup


     

    Adicionar novo grupo

    1-  Acesse: Menu Arquivo > Adicionar Grupo (Ctrl+G)

    ID do grupo: Código para idetificar, caracterizar o grupo de backup

    Nome do Grupo: Descrição para o nome do grupo

    Pasta base: Selecione a pasta dos arquivos que farão parte do backup. Deve ser configurado para caminho físico ou caminho de rede exemplo c:\dir\ ou \\servidor\dir\ e não usar unidade de mapeamento

    Fazer uma cópia local deste grupo: Caso desejar que o Prosoft Backup realize um cópia dos dados do backup em algum local físico, informe o local da cópia.

    Fazer backup das subpastas: Se habilitado, todos as subpastas contidas na Pasta Base farão parte deste backup

    2 - Filtros de arquivos: Poderão ser Inclusos ou Excluídos do backup arquivos específicos, subpastas ou arquivos com alguma determinada extenção ou nome "máscara" (ex.: *.doc, *.pdf, *.xls).

    3 - Selecione o horário que o agendamento processará para o grupo que está sendo criado.

    4 - Criado o grupo, poderão ser validadas as informações na Confirmação, clique em Concluir.

    Em seguida efetue o envio manual do backup do grupo que apresentou a falha.





    Outros meios de obter suporte