Quando a falha ocorre?
Ao acessar o agendamento no prosoft backup, ocorre falha 302 no agendamento do Prosoft Backup.
Como corrigir o erro?
1- Acesse o Menu Iniciar > Executar > Digite: "services.msc" > "OK"
2 - Localize o serviço "Prosoft Backup" e clique com o botão direito do mouse, selecione "Iniciar / Start". Caso não apareça "Iniciar / Start", selecione a opção "Reiniciar / Restart"
3 - Caso a situação persistir, será necessário trocar o arquivo processing.db. Realize o procedimentos abaixo:
Acesse novamente services.msc, localize o serviço "Prosoft Backup" e e clique com o botão direito do mouse, selecione a opção "Parar / Stop"
Acesse o caminho C:\ProgramData\ProsoftBackup\data e Renomeie o arquivo processing.db
Realize o download do arquivo processing.zip que consta em anexo neste artigo e descompacte para o mesmo caminho: C:\ProgramData\ProsoftBackup\data
Acesse novamente services.msc, localize o serviço "Prosoft Backup" e e clique com o botão direito do mouse, selecione a opção "Iniciar / Start"
