Objetivo:


    Como utilizar as principais funções do novo Portal Prosoft Backup

    Resolução:


    1 - Para acessar o novo Portal do Prosoft Backup consulte o artigo:

    I766- Como acessar o novo Portal do Prosoft Backup

    2 - Abaixo serão apresentas as principais funcionalidades do novo Prosoft Backup:

    2.1. Painel– Ao acessar a aba “Painel”, é possível ter acesso a:

    - Dados do Plano de armazenamento adquirido

    - Gerenciar o espaço de armazenamento utilizado

    - Últimos alertas do sistema

    - Status de Máquinas registradas

    2.2. Conta – Ao acessar a aba “Conta” o responsável terá acesso aos dados de sua conta e resetar sua senha de acesso ao portal caso desejar.


    2.3. Plano – Ao acessar a aba “Plano” é possível ter acesso aos Dados do Plano de armazenamento adquirido

    2.4. Alertas – Ao acessar a aba “Alertas”, é possível acessar com detalhes e filtros as informações de alertas enviados pelo sistema


    2.5. Backup – A aba backup é a principal função do Portal Prosoft Backup, por esta aba é possível gerenciar as máquinas ativas e backups realizados, podendo excluir quando o usuário desejar.



    Para mais informações sobre gerenciamento do backup consulte os artigos:




    Outros meios de obter suporte