I770- Como utilizar o novo Portal Prosoft Backup
Sumário
Sistema: Prosoft Backup
Contexto: Este artigo contém as instruções de como utilizar as principais funções do novo Portal Prosoft Backup
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1 - Para acessar o novo Portal do Prosoft Backup consulte o artigo:
I766- Como acessar o novo Portal do Prosoft Backup
2 - Abaixo serão apresentas as principais funcionalidades do novo Prosoft Backup:
2.1. Dashboard – Ao acessar a aba “Dashboard”, é possível ter acesso a:
- Dados do Plano de armazenamento adquirido
- Gerenciar o espaço de armazenamento utilizado
- Alertas do sistema
- Status de Máquinas registradas
2.2. Account – Ao acessar a aba “Account” o responsável terá acesso aos dados de sua conta e resetar sua senha de acesso ao portal caso desejar.
2.3. Plan – Ao acessar a aba “Plan” é possível ter acesso aos Dados do Plano de armazenamento adquirido
2.4. Alerts – Ao acessar a aba “Alerts”, é possível acessar com detalhes e filtros as informações de alertas enviados pelo sistema
2.5. Backup – A aba backup é a principal função do Portal Prosoft Backup, por esta aba é possível gerenciar as máquinas ativas e backups realizados, podendo excluir quando o usuário desejar.
Para mais informações sobre gerenciamento do backup consulte os artigos: