Quando a falha ocorre?


    Na rotina Prosoft Backup - Assistente de Registro do Computador ao informar e-mail e senha é retornada a informação: : Não conseguimos nos conectar com o serviço, ao informar e-mail e senha para registro de máquina no Prosoft Backup 


    Como corrigir?


    A situação ocorre pois, o serviço do Prosoft backup não consegue comunicação com o webservice.

    1 - Verifique se o serviço do Prosoft backup está iniciado. Caso esteja parado, inicie o serviço.

    Acesse Menu iniciar > Executar > Digite "Services.msc" > Localize o serviço "Prosoft Backup"
    Clique com o botão direito do mouse em cima do serviço e selecione "Iniciar"

    2 - Libere endereços e portas de conexão do Prosoft Backup no ambiente.

    Endereços e IP:
    Prosoft.salvadados.com.br 54.209.184.158
    Salvadados.com.br 54.207.126.79

    URLs:
    .amazonaws.com/
    http://prosoft.salvados.com.br/*

    Domínios:
    amanonaws.com
    salvadados.com.br

    Portas
    Porta: 10801 (TCP)





    Outros meios de obter suporte