F660-Analisador Fiscal – Atualização da Base de Dados

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a atualização da base de dados do Analisador Fiscal.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Este procedimento deve ser utilizado quando a versão da base de dados do Analisador Fiscal estiver desatualizada.

    Criação da base principal:

    1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Analisador Fiscal > Rotinas Auxiliares > Criação da Base

    2- Realize a atualização da base de dados principal.


    Atualização da base de dados por empresa:

    1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Analisador Fiscal > Rotinas Auxiliares > Atualização da Base

    2- Após realizar a atualização da Base Principal realize a atualização da base de dados por empresa. Esta opção permite atualizar a base de dados por empresa ou de todas as empresas cadastradas no Analisador Fiscal.





    Outros meios de obter suporte