Sumário

    Sistema: Analir Plus.

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar como realizar integração / reintegração de documentos já aprovados no Analir pelo portal .

    Informações Adicionais: Antes de realizar o processo de integração novamente, verifique se os serviços Apache CouchDB, Wkb.Integra.Local.API, Wkb.Integra.Local.Health, Wkb.Integra.Local.Receiver, Wkb.Integra.Local.Sender estão iniciados em "Menu Iniciar > Serviços". E o Analir Desk Instalado e atualizado.

    Resolução

    1- Acesse: Analir > portal> Selecione o contribuinte > Checklist.

    2- Selecione os documentos desejados, que desejar reintegrar valores dos documentos para para o XML do programa oficial IRPF da RFB. 

    mceclip0.png


    3- Clique no botão Mais Ações > Integrar / Reintegrar


    4- Será exibido uma mensagem, confirmando o processo realizado.

    mceclip2.png



    5- Após alguns minutos a integração será realizada. Consulte na coluna o status "Integrado" e também diretamente no programa oficial IRPF da RFB.

    mceclip3.png




    Outros meios de obter suporte