Sumário

    Sistema: Analir

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar na solução da falha de integração de documento do Analir .

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    1- Verifique se o programa IRPF está fechado, no momento da aprovação do documento.

    2- Verifique se os serviços do Integrador estão iniciados. Caso já esteja iniciado, reinicie os serviços.

    2.1- Para isto acesse menu Iniciar > Digite services.msc > localize os serviços: "Wkb.Integra.Local.API, Wkb.Integra.Local.Health", "Wkb.Integra.Local.Receiver", "Wkb.Integra.Local.Sender".

    2.2- Clique em cima de cada serviço e na lateral esquerda, selecione a opção “INICIAR”.

    2.3- Caso todos já estiverem iniciados com status “Em execução”, selecione então a opção “REINICIAR” em cada um dos serviços.

    Serviços quando iniciados ficarão como abaixo:

    mceclip0.png


    3. Verifique se o login do cliente foi realizado.

    3.1. Para isto acesse o diretório abaixo e execute o executável Wkb.Integra.Local.Login.exe:

    Diretório:

    C:\Program Files (x86)\Wolters Kluwer\Wkb.Integra.Local\Wkb.Integra.Local.Login\Wkb.Integra.Local.Login.exe

    4. Verifique se o a máquina foi registrada com sucesso no Portal ( machine_uploaded = 1)

    4.1. Para isto acesse menu Iniciar > Digite regedit > Localize o caminho:

    Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Wkb.Integra.Local\ machine_uploaded

    mceclip1.png


    O valor de machine_uploaded será 1, quando o integrador registrou com sucesso a máquina. Caso apresente o valor igual a 0, repita os procedimentos do Passo 2 e 3 deste artigo.

    5. Verifique se existe criada a pasta LogAnalir. (Esta pasta é criada automaticamente no momento da aprovação e integração do documento, e os logs do processo serão armazenados neste local).

    Diretório da pasta:

     C:\log\LogAnalir

    6. Realize novamente a importação do documento e aprovação.





    Outros meios de obter suporte