Sumário 

    Sistema: Analir.

    Contexto: Este artigo orienta como enviar as planilhas em Excel da Preparação das declarações via e-mail. 

    Informações Adicionais: O sistema Analir só leva automaticamente as informações em PDF por e-mail, no caso das planilhas em Excel, somente é possível enviar via anexo. 

    Resolução

    Planilha de Dados

    1 - Acesse em Preparação das Declarações> Planilha de Dados

    2- Selecione um contribuinte e clique em Gerar Excel.



    Análise de Caixa

    1- Acesse em Declarações> Análise de Caixa

    2- Selecione a análise de caixa do Contribuinte.

    3- Clique em Mais Ações> Enviar por e-mail 


    4- Clique em Anexar Arquivos



    5- Selecione a planilha em Excel gerada anteriormente e depois clique em Enviar e-mail.

    Os arquivos em Excel, ficam Salvos no caminho C:\Prosoft.win\PrAnalir\XXXX (ano da declaração)\XLS.




    Outros meios de obter suporte