Resolução

    Esta mensagem pode ocorrer devido a duas situações. 

    Situação 1:

    • Foi realizado a instalação do sistema ANALIR 8 na máquina e o Serviço de Autorização do ANALIR não foi licenciado.

    • Neste caso irá localizar o ícone do Serviço de Autorização do “ANALIR" na área de trabalho e realizar o licenciamento do mesmo.

    mceclip0.png










    Após realizar o licenciamento do serviço de autorização o ANALIR 8 irá conectar com êxito.

    Situação 2:

    • Possuir um serviço de autorização na máquina inativo.

    1- Para solucionar é necessário desinstalar o Sistema do ANALIR 8 através do Painel de controle do Windows informando SIM para desinstalar o serviço.

    mceclip1.png























    2- Clique em Avançar

    mceclip2.png










    3- Clique em Sim

     mceclip3.png

    4- Acesse o drive C: localizar a pasta Wolters Kluwer e renomear.

    mceclip4.png




    Outros meios de obter suporte