O sistema guarda automaticamente informações sobre ações importantes realizadas no sistema, como cadastros, processamentos, dentre outros.

Auditoria do Sistema trará os eventos que aconteceram no sistema, como, por exemplo, a hora em que foi iniciado e quem o estava utilizando, permitindo, assim, verificar se um usuário apagou algum registro e se foi gerado erro ou perda de dado em virtude disso.

  1. Clique na aba Manutenção, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Auditoria.
  3. Selecione os tipos de eventos que deseja visualizar, no grupo Filtro.
  4. Determine o período pertinente aos eventos sobre os quais deseja obter informação.
  5. (Opcional) Preencha o campo Pesquisa no texto da descrição com algo que conte na descrição do evento, como, por exemplo, uma alteração de conta ou exclusão de Centro de Custo.
  6. (Opcional) Selecione Exibir nome da categoria na coluna para mostrar, além do ícone da categoria, seu nome.
  7. Clique em Filtrar para visualizar o resultado da pesquisa.