Nesta seção, você tem uma visão completa e a capacidade de gerenciar todas as ocorrências de ponto dos seus colaboradores. Utilize as opções de filtragem para encontrar rapidamente as informações de que precisa.

Aqui você poderá analisar os detalhes de cada pendência, adicionar um parecer do gestor e tomar as decisões necessárias para o tratamento eficiente e transparente de todas as situações.



Localizar Ocorrência


  1. Na tela principal do ePessoal, clique na aba Ocorrências.
  2. Filtre por Período, Grupo, LoginStatus ou Tipo, conforme o necessário.
  3. No campo Digite sua busca, informe um dado da ocorrência, como Matrícula, Nome ou Dia.


Alterar Status da Ocorrência


  1. Localize a ocorrência.
  2. Clique no Status da ocorrência.
  3. Informe o Parecer do gestor.
  4. Clique no status que deseja atribuir à ocorrência:
    : a ocorrência será aprovada e classificada como válida.
    : a ocorrência será rejeitada e classificada como inválida.