Nesta opção, é possível adicionar em bloco os funcionários que utilizarão do Movimento de Ponto por Exceção.

Adicionar Funcionários com Ponto por Exceção


  1. Na tela principal do Ponto Eletrônico, clique na aba Cadastro.
  2. No menu Mais Opções, acesse Funcionários com Ponto por Exceção.
  3. Selecione a Empresa.
  4. Clique em Adicionar.
  5. (Opcional) Selecione o Departamento.
  6. Selecione os funcionários que terão o controle de ponto por exceção.

    Por padrão, já são selecionados todos os funcionários da Empresa e/ou Departamento informado(s). No entanto, você pode desmarcá-los conforme necessidade.

  7. Informe o período de Início Fim (opcional) dos funcionários que utilizarão a modalidade com ponto por exceção.
  8. Clique em Gravar.


Filtrar Funcionários com Ponto por Exceção


  1. Na tela principal do Ponto Eletrônico, clique na aba Cadastro.
  2. No menu Mais Opções, acesse Funcionários com Ponto por Exceção.
  3. Selecione a Empresa.
  4. (Opcional) Selecione o Departamento.
  5. Selecione os funcionários que deseja filtrar.

    Por padrão, já são selecionados todos os funcionários da Empresa e/ou Departamento informado(s). No entanto, você pode desmarcá-los conforme necessidade.

  6. Clique em Filtrar.