O recurso de Horário Complementar permite cadastrar os horários complementares de entrada, almoço e lanche. Esse tipo de horário é utilizado quando o funcionário possui horários diferenciados nos dias da semana.

Cadastrar Horário Complementar


Horários complementares só podem ser cadastrados para dias fixos da semana.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Complementares.
  3. Selecione a empresa.
  4. Clique em Novo .
  5. (Opcional) Informe o departamento caso queira vincular este horário complementar a um departamento inteiro.

  6. Clique em  para adicionar os funcionários, estagiários e terceiros que terão este horário.

  7. Informe o período de duração do horário complementar e o dia em que ocorrerá.

    Só poderá ser informado um dia da semana.

  8. Selecione o horário.

  9. Clique em Gravar.

Localizar Horário Complementar


  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Complementares.
  3. Selecione a empresa.
  4. Clique em Atualizar Filtro.
  5. Clique em Localizar  .
  6. Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente ao horário.
  7. Clique em Selecionar.

Editar Horário Complementar 


  1. Localize o horário.
  2. Clique em Editar  .
  3. Realize as alterações necessárias. 
  4. Clique em Gravar.

Excluir Horário Complementar


  1. Localize o horário.
  2. Clique em Excluir  .
  3. Confirme a exclusão.

Visualizar Relatório de Horário Complementar


Permite visualizar um relatório de todos os horários que foram cadastrados nesta rotina.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Complementares.
  3. Clique em Visualizar  .

Imprimir Relatório de Horário Complementar


Permite imprimir um relatório de todos os horários que foram cadastrados nesta rotina.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Complementares.
  3. Clique em Imprimir  .