O recurso Histórico permite visualizar o histórico dos horários cadastrados na sua empresa.
Consultar Histórico de Horário
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
- Clique em Horários / Histórico.
- Selecione a empresa.
- (Opcional) Informe o Departamento, Funcionário e Estagiário/Terceiro para realizar um filtro mais preciso.
- Clique em Atualizar Filtro.
Localizar Histórico de Horário
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
- Clique em Horários / Histórico.
- Selecione a empresa.
- Clique em Localizar .
- Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente ao histórico.
- Clique em Selecionar.
Editar Histórico de Horário
Permite alterar apenas a data do horário.
- Localize o histórico.
- Clique em Editar .
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Histórico de Horário
- Localize o histórico.
- Clique em Excluir
- Confirme a exclusão.
Visualizar Relatório de Histórico de Horário
Permite visualizar um relatório do histórico de horários que foram cadastrados na empresa.
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
- Clique em Horários / Histórico.
- Selecione a empresa.
- Clique em Visualizar .
Imprimir Relatório de Histórico de Horário
Permite imprimir um relatório do histórico de horários que foram cadastrados na empresa.
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
- Clique em Horários / Histórico.
- Selecione a empresa.
- Clique em Imprimir .