O recurso Histórico permite visualizar o histórico dos horários cadastrados na sua empresa.

Consultar Histórico de Horário


  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Histórico.
  3. Selecione a empresa.
  4. (Opcional) Informe o Departamento, Funcionário e Estagiário/Terceiro para realizar um filtro mais preciso. 
  5. Clique em Atualizar Filtro.


Localizar Histórico de Horário


  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Histórico.
  3. Selecione a empresa.
  4. Clique em Localizar  .
  5. Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente ao histórico.
  6. Clique em Selecionar.


Editar Histórico de Horário


Permite alterar apenas a data do horário.

  1. Localize o histórico.
  2. Clique em Editar  .
  3. Realize as alterações necessárias. 
  4. Clique em Gravar.

Excluir Histórico de Horário


  1. Localize o histórico.
  2. Clique em Excluir  .
  3. Confirme a exclusão.

Visualizar Relatório de Histórico de Horário


Permite visualizar um relatório do histórico de horários que foram cadastrados na empresa.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Histórico.
  3. Selecione a empresa.
  4. Clique em Visualizar  .

Imprimir Relatório de Histórico de Horário


Permite imprimir um relatório do histórico de horários que foram cadastrados na empresa.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Horários / Histórico.
  3. Selecione a empresa.
  4. Clique em Imprimir  .