O módulo Funções permite cadastrar as funções que os funcionários exercem dentro da empresa.

Cadastrar Função


Ao configurar o Ponto Eletrônico para trabalhar integrado com o Departamento Pessoal, não será possível cadastrar funções pelo Ponto, apenas pelo DP.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Funções.
  3. Clique em Novo .
  4. Informe o código de identificação da função.

  5. Descreva o nome da função.
  6. Clique em Gravar.


Localizar Função


  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Funções.
  3. Clique em Localizar  .
  4. Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente à função.
  5. Clique em Selecionar.


Editar Função


Ao configurar o  Ponto Eletrônico  para trabalhar integrado com o  Departamento Pessoal , não será possível editar funções  pelo  Ponto , apenas pelo  DP .

  1. Localize a função.
  2. Clique em Editar  .
  3. Realize as alterações necessárias. 
  4. Clique em Gravar.

Excluir Função


Ao configurar o  Ponto Eletrônico  para trabalhar integrado com o  Departamento Pessoal , não será possível excluir funções  pelo  Ponto , apenas pelo  DP .

  1. Localize a função.
  2. Clique em Excluir  .
  3. Confirme a exclusão.

Visualizar Relatório de Função


Permite visualizar um relatório de  todas as funções   que foram cadastradas nesta rotina.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Funções.
  3. Clique em Visualizar  .

Imprimir Relatório de Função


Permite imprimir um relatório de  todas as funções   que foram cadastradas nesta rotina.

  1. Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
  2. Clique em Funções.
  3. Clique em Imprimir  .