Nesta opção, é possível adicionar em bloco os funcionários que utilizarão do Movimento de Ponto por Exceção.
Adicionar Funcionários com Ponto por Exceção
- Na tela principal do Ponto Eletrônico, clique na aba Cadastro.
 - No menu Mais Opções, acesse Funcionários com Ponto por Exceção.
 - Selecione a Empresa.
 - Clique em Adicionar.
 - (Opcional) Selecione o Departamento.
 Selecione os funcionários que terão o controle de ponto por exceção.
Por padrão, já são selecionados todos os funcionários da Empresa e/ou Departamento informado(s). No entanto, você pode desmarcá-los conforme necessidade.
- Informe o período de Início e Fim (opcional) dos funcionários que utilizarão a modalidade com ponto por exceção.
 - Clique em Gravar.
 
Filtrar Funcionários com Ponto por Exceção
- Na tela principal do Ponto Eletrônico, clique na aba Cadastro.
 - No menu Mais Opções, acesse Funcionários com Ponto por Exceção.
 - Selecione a Empresa.
 - (Opcional) Selecione o Departamento.
 Selecione os funcionários que deseja filtrar.
Por padrão, já são selecionados todos os funcionários da Empresa e/ou Departamento informado(s). No entanto, você pode desmarcá-los conforme necessidade.
- Clique em Filtrar.