O recurso Histórico permite visualizar o histórico dos horários cadastrados na sua empresa.
Consultar Histórico de Horário
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
 - Clique em Horários / Histórico.
 - Selecione a empresa.
 - (Opcional) Informe o Departamento, Funcionário e Estagiário/Terceiro para realizar um filtro mais preciso.
 - Clique em Atualizar Filtro.
 
 
Localizar Histórico de Horário
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
 - Clique em Horários / Histórico.
 - Selecione a empresa.
 - Clique em Localizar .
 - Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente ao histórico.
 - Clique em Selecionar.
 
 
Editar Histórico de Horário
Permite alterar apenas a data do horário.
- Localize o histórico.
 - Clique em Editar .
 - Realize as alterações necessárias.
 - Clique em Gravar.
 
Excluir Histórico de Horário
- Localize o histórico.
 - Clique em Excluir
 - Confirme a exclusão.  
 
Visualizar Relatório de Histórico de Horário
Permite visualizar um relatório do histórico de horários que foram cadastrados na empresa.
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
 - Clique em Horários / Histórico.
 - Selecione a empresa.
 - Clique em Visualizar    .
 
Imprimir Relatório de Histórico de Horário
Permite imprimir um relatório do histórico de horários que foram cadastrados na empresa.
- Clique na aba Cadastro, na tela principal do Ponto Eletrônico.
 - Clique em Horários / Histórico.
 - Selecione a empresa.
 - Clique em Imprimir .