Contrato Justo - Ao receber essa informação do cliente que determinadas rotinas ou módulos sumiram do sistema execute as seguintes ações:

1- Colete as informações de Razão Social ou CNPJ CPF informado pelo cliente no Karoo

2- Acesse a Pesquisa de cliente e consulte por Razão Social ou CNPJ CPF que foi consultado anteriormente.

3- Copie o código COL para preencher na integração do atendimento


4 - Cliente localizado, código 00263, entre no cadastro do cliente clicando no botão conforme imagem abaixo
 

5 -  Clique em Cadastros e depois Produtos para listar os produtos contratados pelo cliente.

Neste exemplo o cliente informou que as rotinas do GID sumiram, então iremos acessar o Produto GID – Gestão da Informação Digital


Observação: Neste Exemplo ainda, acessando na COL as configurações do Produto GID não foi apresentado o produto contratado em nenhum momento pelo cliente e mesmo assim ele reporta que estava usando até sumir com o módulo as rotinas do Analisador Fiscal.
Pode acontecer também do cliente ter contratado o módulo e ter resilido um tempo depois, por isso é bom se atentar aos campos Manutenção, Resilição e assentos conforme imagem abaixo.


Se Manutenção estiver - Não ele não paga manutenção.
Se o campo Resilição estiver SIM, o produto foi resilido.
O campo assentos serve para confirmar que em caso do cliente tiver acesso ao produto, quantos assentos ele tem.



7 - Verifique se as informações da COL batem com as informações de Licença e Assentos do GAP.

8- Tipos de Contrato do cliente com a Prosoft.




Como Integrar o atendimento utilizando as seguintes configurações no preenchimento.

Atenção: Oriente o cliente que a situação foi direcionada ao setor responsável e que será verificado as informações e logo mais será dado um retorno.