Como cadastrar novos usuários no sistema

Como cadastrar um novo usuário no sistema PHD:


Para cadastrar um novo usuário no sistema WPHD, veja o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o sistema WPHD com um usuário que tenha permissão para criar um novo usuário;
  2. Clique no botão WPHD;
  3. Selecione a opção Cadastro de Usuários;
  4. Clique em Novo - Preencha as informações do Usuário;
  5. Insira a senha que será usada por esse Usuário;
  6. Clique em Gravar.

Como excluir usuário:


      

  1. Acesse o sistema WPHD com um usuário que tenha permissão para editar os usuários;
  2. Clique no botão WPHD;
  3. Selecione a opção Cadastro de Usuários;
  4. Selecione o usuário que deseja excluir;
  5. Clique no ícone superior Excluir.





Como alterar as permissões do Usuário cadastrado:


Caso você tenha cadastrado um usuário, mas ele não possa ter permissão para cadastrar ou ter acesso a algum módulo do sistema, saiba como editar as permissões:

  1. Acesse o sistema WPHD com um usuário que tenha permissão para criar um novo usuário;
  2. Clique no botão WPHD;
  3. Selecione a opção Cadastro de Usuários;
  4. Clique no Usuário que deseja editar as permissões e clique no botão de Editar na parte superior da tela;
  5. Na sub-aba de Permissões, clique com o botão direito sobre a permissão e clique em uma das opções que se refere ao usuário selecionado:


    - Com essa opção o usuário poderá cadastrar, excluir, editar todas as informações deste tópico;

    - Selecionando essa opção, o usuário poderá consultar, porém, sem cadastrar, excluir ou editar nenhuma informação;

    - Caso selecione essa opção, o usuário não terá nenhum tipo de acesso ao tópico selecionado, ele ficará oculto;

    - Essa opção solicita ao usuário logar com outro usuário, para ser feito qualquer acesso no módulo que ele selecionar.

  6. Após clique em Gravar.

Para mais informações sobre as outras opções do módulo de cadastro de usuários, clique aqui.