Utilize esta opção para gerar arquivo eletrônico contendo as informações previstas no leiaute estabelecido no Anexo IV.

Após a geração do arquivo, o local de geração do arquivo será informado.

Para gerar o arquivo com tais informações, siga os passos:

  1. Acesse o Menu Fiscal.

  2. Selecione a opção Registros do PAF ECF
  3. Pressione F9 ou clique em Confirmar.
  4. Preencha os campos:

    CampoDescrição
    Intervalo

    Informe o intervalo desejado para a emissão.

    Estoque

    Selecione neste campo qual estoque será considerado: Completo ou Parcial.

    Caso selecione a opção Parcial, após gravar, a tela Seleção de Produtos será exibida para que os itens sejam selecionados.



  5. Pressione F9 ou clique em Gravar.

    Este processo pode ser demorado dependendo do volume das movimentações e o número de impressoras fiscais. Ressaltamos que durante este processo o PDV ficará indisponível.

    O nome do arquivo gerado respeitará o formato exigido pela legislação, formato composto do Código Nacional de Identificação (CNI) da ECF, número de série e data do movimento.
    Conforme a exigência da legislação, o arquivo terá o nome no formato CCCCCCNNNNNNNNNNNNNNDDMMAAAA onde, CCCCCC é o CNI do ECF, NNNNNNNNNNNNNN os últimos 14 números do número de série do ECF e DDMMAAAA a data (Dia, Mês e Ano) do movimento informado no arquivo.