REINF - 42 - Somente podem utilizar a EFD-REINF os contribuintes com obrigatoriedade de entrega ou aqueles que fizeram opção por antecipar sua utilização.
Autor do artigo: Thiagosiq.sup.pack
Quando ocorre o erro?
O erro apresentado refere-se a um retorno enviado diretamente pela Receita Federal, indicando que, por algum motivo, a empresa não está obrigada a entregar o Reinf para o período referente.
Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Receita Federal para verificar melhor a situação.
REINF - 42 - Somente podem utilizar a EFD-REINF os contribuintes com obrigatoriedade de entrega ou aqueles que fizeram opção por antecipar sua utilização. Como corrigir o erro REINF - 42 - Somente podem utilizar a EFD-REINF os contribuintes com obrigatoriedade de entrega ou aqueles que fizeram opção por antecipar sua utilização? Somente podem utilizar a EFD-REINF os contribuintes com obrigatoriedade de entrega ou aqueles que fizeram opção por antecipar sua utilização.