Este artigo tem como objetivo orientar como proceder quando, no evento S1200 é exibido o status 10 - Devolvido pela SERPRO com a informação: 

    Rubrica de código ''FXXXXXXXXXXX037PROV050'' e Identificador de tabela ''0'' não existe no cadastro do empregador para o período ''XXXX-XX''. Ações Sugeridas:

    - Verifique se a rubrica está cadastrada na tabela de rubricas;

    - Verifique o preenchimento das informações referentes à rubrica informada.

    Localização:

    Evento descrito seria evento de hora e possui fator de acrescimento (percentual de cálculo).

    Para identificar o evento verifique os 03 últimos números antes da palavra PROV no exemplo 037.  O fator de acréscimo é demonstrado nos 03 últimos dígitos após a descrição PROV, onde se refere ao percentual de cálculo no exemplo o evento possui a descrição ''F..... PROV050'', o fator de acréscimo seria 050 referentes a 50%.


    Resolução


    Tabela de Eventos

    1- Acesse: Social> Folha de Pagamento > Tabelas > Tabela de Eventos

    2- Localize o evento, no campo de Fator de acréscimo verifique se foi alterado o fator de acréscimo.



    Se o fator de acréscimo estiver correto, deverá gerar uma nova transmissão do evento S-1010 para que conste junto ao eSocial a informação do fator de acréscimo. 

    Se houver dúvidas sobre como realizar a transmissão do evento S-1010, acesse o artigo: FP2916-Tabela de Eventos - eSocial - Gerar evento S-1010

    Se o fator de acréscimo estiver incorreto, deverá ajustar o campo em questão na Tabela de Eventos e não é necessário realizar a transmissão.

    Importante: Após o evento S-1010 relacionado a Rubrica fixa ser aceito, é necessário gerar novamente o envio dos eventos periódicos S-1200 e S-1210, para correção do erro de devolução.




    Outros meios de obter suporte