Este artigo tem como objetivo orientar o usuário como corrigir quando o evento S1010 é devolvido no status 10 com a ocorrência “Grupo ''Identificação de Processo - Incidência de Contrib. Previdenciária'' não deve ser preenchido. Verifique as condições de preenchimento no leiaute.”



    Informações Adicionais:  Mensagem de erro “Grupo ''Identificação de Processo - Incidência de Contrib. Previdenciária'' não deve ser preenchido. Verifique as condições de preenchimento no leiaute.

    Localização: /eSocial/evtTabRubrica/infoRubrica/inclusao/dadosRubrica”


    mceclip0.png

    Resolução

    1- No caso de rubricas que estão vinculadas a processo judicial só é permitido o envio do processo para os eventos com o grupo de incidências do 91 ao 94.

    mceclip1.png2-


    Deverá realizar o ajuste da incidência na tabela de eventos e enviar o S-1010 para as empresas que possuem processo vinculado.

    Nota: Caso tenha dúvidas, deverá verificar com o departamento jurídico ou com o eSocial como realizar a configuração das incidências para envio dos eventos.




    Outros meios de obter suporte