Este artigo orienta como proceder quando, ao transmitir o evento S-1200, retorna com a mensagem:

    Rubrica de código ''BXXXXXXXXXXXXXXX006INFO000'' e Identificador de tabela ''0'' não existe no cadastro do empregador para o período ''XXXX-XX'


    Resolução

    Gerenciador

    1- Acesse: Parâmetros Gerais > SPED eSocial > Gerenciador 

    Verifique na aba Empresas, se a competência ativa está de acordo com a competência de envio do evento S1200, caso necessário realize alteração.


    2- Selecione Carga Inicial- eSocial;

    3- Na opção Gerar: Selecione 1 - Eventos Iniciais/Tabelas; 

    4- Informe o Ambiente: Produção ou Produção Restrita;

    5- Selecionada "Sim" para geração de empresa selecionada e geração individual ou "Não" para exibir todas as empresas e geração em lote.

    6- Clique no (+) para expandir S-1010 Tabela de Rubricas Fixas e marque a opção Base sobre 13º Salário - Dedutível

    7 - Clique Gerar.

    Importante!
    Caso não apresente a opção Base sobre 13º Salário - Dedutível será necessário reprocessar a Base de Dados dos Parâmetros Gerais da versão 146 até a atual, conforme artigo I416-Como reprocessar versão da base de dados dos parâmetros gerais.





    Outros meios de obter suporte