Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como parametrizar um evento de Integração de 13º para que ele acumule na Ficha Financeira, na aba Informe de Rendimentos.
Informações Adicionais: O evento não está sendo acumulado no informe de rendimentos pois na tabela de eventos não está marcado "Evento de 13º".
Resolução
Tabela de Eventos:
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabela de Eventos
2- Selecione o Evento de Integração que não está sendo acumulado no Informe de Rendimentos e verifique:
Campo Outros Indicadores: Verifique se está marcado o campo de "Evento de 13º Salário", onde se estiver marcado evento de 13º Salário, o evento deve ser apenas processado no recibo de 13º salário
e será acumulado corretamente na coluna 13º do Informe de Rendimento.
3- Após os ajustes necessários realize novamente a soma de acumulados/encerramento do mês para que os valores sejam acumulados de forma correta na ficha financeira do funcionário e apresente corretamente no informe de rendimentos.

