...
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Essa mensagem de erro, ocorreu para um funcionário que havia sido transferido.
Na rotina deCadastro de Funcionário na empresa de Destino, apareceu A situação ocorre quando é feito Transferência de Funcionário e na empresa Destino emCadastro de Funcionário, aparece o código do funcionário com apenas 4 dígitos e o campo matricula eSocial em branco, sendo que deveria apresentar o código com 5 dígitos e o campo matricula eSocial devidamente preenchido.
Porém, quando realizamos qualquer alteração no cadastro e de funcionário e tentamos SALVAR, demonstra a mensagem de erro abaixo:
...
Referência/Erro: 65800000 / 10
Neste caso, é necessário Desfazer a Transferência de Funcionário, e refazer novamente essa Transferência.
Para solucionar o problema, certifique-se que no Cadastro do Funcionário a ser deletado tenha CPF preenchido (pode ser um fake como: 29812818014) mas se o campo do CPF estiver em branco, não é necessário preencher um CPF Fake, pode manter em branco, e realizar o procedimento abaixo: .
No ambiente do cliente (No SERVIDOR) realize o seguinte procedimento:
...
5- Em seguida, selecione em Processar Exclusão
Cadastro de Funcionário
1 - Acesse Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Cadastro de Funcionários
...