Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Qual a dúvida?

...

Como o Este artigo tem como objetivo orientar o analista a realizar o reset de senha na COL para o cliente

...

da senha da Central Online.

1- Na central Online, consulte o código do cliente:

50.pngImage RemovedImage Added



2- Acesse na opção de Conta de Acesso e depois clique em Consultar Usuário:

50.pngImage RemovedImage Added




3- Selecione Todos os Status:

mceclip0.pngImage Modified











4- Escolha o usuário que precisa alterar os dados cadastrais:

50.pngImage RemovedImage Added


5- Nos dados Cadastrais do usuário, clique em Zerar Gerar Nova Senha do Usuário:




50.pngImage RemovedImage Added



6- Confirme a alteração da senha:

mceclip1.pngImage Removed

7 - Assim será gerada a nova senha temporária para o usuário acessar à Central Online:

mceclip2.pngImage RemovedImage Added